Close

Drenagem Linfática para diminuir os inchaços do verão!

drenagem2Você ainda tem dúvidas do que a Drenagem Linfática é capaz de fazer por você nesse verão?

Com os dias mais quentes e abafados é comum chegarmos ao final do dia com pernas e pés inchados e cansados. A Drenagem linfática atua diretamente no problema, aliviando os sintomas de cansaço nas pernas, inchaço, além de dar uma ajudinha extra pra celulite ir embora nesse verão!

COMO FUNCIONA A MASSAGEM

O sistema linfático funciona paralelamente ao circulatório. É formado por uma grande rede de vasos, distribuídos por todo o corpo, coletando os líquidos dispersos, filtrando e direcionando-os para circulação sanguínea. Desta maneira, a drenagem atua com manobras que levam estes líquidos para as estruturas responsáveis em coletá-los. A massagem é realizada através de pressões leves. É importante frisar que o método não é doloroso, tampouco deixa hematomas (roxos na pele). As pressões feitas na pele direcionam os líquidos do corpo para as estruturas do sistema linfático, onde será eliminado através da urina.

DRENAGEM ELIMINA CELULITE?

Sim, desde que o problema esteja no início. Mas com certeza a drenagem previne maiores formações. Qualquer que seja a causa da celulite – má alimentação, sedentarismo, cigarro ou alterações hormonais – o problema começa com um processo de retenção de líquido que levará á má oxigenação do tecido, endurecendo até formar nódulos. A drenagem eliminará o líquido excessivo e quebrará o ciclo vicioso da celulite.

DRENAGEM LINFÁTICA E EMAGRECIMENTO

A drenagem diminui a retenção de líquidos em áreas do corpo que estão propensas ao acúmulo de gordura, como abdome e coxas. Também acelera o metabolismo, favorecendo a queima dos estoques de gordura.

PACOTES PLENITUS

Drenagem Linfática Completa (tronco/membros/rosto)  – Pacote com 10 sessões – R$700 (parcelado em até 3x sem juros no cheque)
Drenomodeladora (Drenagem Linfática completa +  modelagem com creme termoativo em coxas e abdômen) – Pacote com 10 sessões – R$800 (parcelado em até 3x sem juros no cheque)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: