Close

S.O.S PELE

10937727_878165485538527_1848782935_nFestas de final de ano, férias, praia, sol e piscina… tudo que a gente ama, não é mesmo? O problema é que com a correria do final de ano e as férias ansiosamente esperadas por nós, deixamos para lá o cuidado com a nossa pele. Digo isso porque foi o que aconteceu comigo! A preocupação e o cansaço me fizeram descuidar … e agora estou sentindo literalmente “na pele” os danos.

Seguem algumas dicas para ajudar a recuperar a pele:

1. Aumente sua ingestão diária de água. Quando a pele está hidratada as linhas de expressão (porque rugas ninguém quer ter, né? rsrs) tornam-se menos perceptíveis e as fibras de colágeno que dão sustentação à pele ficam mais firmes, pois são dependentes de água. Aposto que você também não quer ter uma pele flácida.

2. Ingira pelo menos 2 litros de água. Uma das formas mais eficazes de hidratar a pele é manter uma ingestão adequada de água ainda mais neste calor. Ou você acha que a nossa pele é totalmente permeável a água? Ou que podemos hidratá-la durante o banho? Ou ainda que o uso de cremes hidratantes é suficiente? Aproveito pra dizer que se a nossa pele fosse totalmente permeável à água nós seríamos uma esponja. Isso mesmo: uma esponja. Se sua pele fosse totalmente permeável a água, você entraria na praia/banho/piscina e sairia linda parecendo o Bob Esponja, pesando uns 200 quilos… rs

3. Faça algumas sessões de hidratação facial profunda e revitalização facial. Tratamentos realizados por profissionais são mais eficazes e profundos, você pode manter com frequência o tratamento home care.

4. Utilize produtos adequados ao seu tipo de pele.

5. Jamais esqueça de USAR e ABUSAR do filtro solar.

Uma pele hidratada responde melhor à qualquer tratamento estético e também absorve melhor aquele creminho maravilhoso que eu sei que você usa!

Agende sua avaliação conosco e ao contratar um tratamento ganhe uma máscara de vitamina C (em breve post deste ativo fantástico).
No agendamento informe que leu esse post no blog.
Mimo válido para os meses de janeiro e fevereiro/2015.
Nossos tratamentos são totalmente individualizados, afinal você é não igual a todo mundo. Você é única(o) e sendo assim seu tratamento tem que atender suas necessidades.

Ótima semana pra você e até semana que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: