Close

TRATAMENTO PARA REJUVENESCIMENTO DA PELE USA LED

pele-saudávelEle é indolor e promete não deixar marcas ou cicatrizes

As pessoas estão cada vez mais almejando uma pele jovem, bonita e viçosa. O envelhecimento cronológico aliado a maus hábitos como má alimentação, cigarro, álcool e estresse pode fazer com que flacidez, rugas e linhas de expressão fiquem evidentes antes mesmo dos 30 anos. Por isso é importante estimular a pele, tanto com cosméticos quanto com equipamentos, para que esse processo de envelhecimento seja retardado ao máximo. Para cumprir exatamente esta função, acaba de surgir no mercado um tratamento inovador chamado decapagem de luz ou simplesmente remodelagem facial, que consiste no uso de uma nova tecnologia, o LED.

O LED é uma forma de energia que se comporta através de comprimento de onda e de fluxo de partículas chamadas fótons. Com doses e comprimento de ondas adequados, os LEDs são terapêuticos e um benefício na reparação tecidual, principalmente quando associado a cosméticos que ajudam a reparar e regenerar os componentes celulares.

“Ele aumenta a elasticidade da pele reduzindo rugas e linhas de expressão, nutre e rejuvenesce a pele sem agredi-la, sem dor e sem risco de marcas e cicatrizes”.

A fototerapia LED promove um sistema de aplicação programada com diferentes comprimentos de ondas de luz, indicado para tratar irregularidades da pele tais como: flacidez, rugas e linhas de expressão. O LED atua em nível celular, ativando as mitocôndrias e favorecendo a formação de colágeno e na redução da produção de colagenase, enzima que destrói o colágeno bom. Ele aumenta a elasticidade da pele reduzindo rugas e linhas de expressão, nutre e rejuvenesce a pele sem agredi-la, sem dor e sem risco de marcas e cicatrizes.

Vantagens desse tratamento
– Pode ser usado em todos os tipos de pele, mesmo as bronzeadas
– Pode-se tomar sol durante o tratamento
– Não tem efeito colateral
– Indolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: